ECOLOGIA | ARQUITETURA | ENERGIA | CONSTRUÇÃO

Dando sequência às comemorações de «40 anos de ecologia a partir do Porto – 1974-1982», iniciadas em 17 de janeiro de 2015 com a apresentação, pelo biólogo Nuno Gomes Oliveira, criador e diretor do Parque Biológico de Gaia, seguido de debate, do tema «Noroeste e Norte – 40 anos em defesa da Natureza», vai decorrer no sábado 23 de maio nova apresentação e debate, desta vez conduzidos pelo Professor Jacinto Rodrigues, subordinado ao tema «Ecologia, Arquitetura, Energia, Construção», com destaque para o trabalho desenvolvido no âmbito da ESBAP (Escola de Belas Artes do Porto) no período 1974-1982.

A sessão começa às 15:50 e decorrerá nos locais da Fundação Escultor José Rodrigues, com quem a Campo Aberto promove em parceria estas comemorações, sob o impulso de uma comissão organizadora constituída por Jacinto Rodrigues, Rosa Oliveira, Franklin Pereira, Ana Caldas e José Carlos Marques.

Apresentação e tertúlia de entrada gratuita mas sujeita a inscrição, de preferência até ao dia 20 de maio, quarta-feira.

Para a inscrição, envie por favor nome, email e telefone de contacto de cada uma das pessoas a inscrever, para: tertuliasca@gmail.com

Fonte Campo Aberto

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s