Workshop | Caracterização de edifícios antigos: conhecer para intervir

workshop inovadomus

A InovaDomus – Associação para o Desenvolvimento da Casa do Futuro organizará o workshop “Caracterização de edifícios antigos: conhecer para intervir”, no próximo dia 18 de Abril, quinta-feira, entre as 9h30 e as 18h, na casa que a Associação adquiriu em Ílhavo para aplicar um projecto piloto de reabilitação e ser o futuro laboratório do habitat.

A sessão conta com uma comissão organizadora, constituída por António Oliveira em representação da InovaDomus, Humberto Varum do Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Aveiro e Lília Basílio da Dryas Octopetala. As comunicações serão garantidas pelos oradores da Universidade de Aveiro, com publicações na reabilitação do edificado, e pelos oradores da Dryas, empresa especialista em arqueologia e património que se destaca por desenvolver estudos não intrusivos.

A participação no workshop será aberta a todos os interessados e as inscrições deverão ser efectuadas até 16 de Abril através do email – inovadomus@inovadomus.pt ou por telefone para o número 234 425 662.

Fonte Engenharia e Construção

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s