2011

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Dezembro de 2011

Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação acelera ligeiramente. A taxa de variação homóloga do Índice de Custos de Construção de Habitação Nova foi 1,1% em Dezembro (1,2% em novembro). O Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação registou uma taxa de variação homóloga de 3,3% em dezembro, superior em 0,1 pontos percentuais à observada no mês anterior.

As variações médias do ano 2011 para o Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e para o Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação situaram-se em 1,4% e em 3,2%, respetivamente.

PDF

Fonte INE 08.02.2012

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Novembro de 2011

A taxa de variação homóloga do Índice de Custos de Construção de Habitação Nova fixou-se em 1,2% em novembro, inferior em 0,1 pontos percentuais à observada em outubro.

A variação homóloga do Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação foi 3,2% em novembro (3,3% no mês anterior).

PDF

Fonte INE 09.01.2012

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Outubro de 2011

O Índice de Custos de Construção de Habitação Nova registou, em outubro, uma taxa de variação homóloga de 1,3% (1,1% em setembro).

A taxa de variação homóloga do Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação fixou-se em 3,3% em outubro, superior em 0,1 pontos percentuais à observada no mês anterior.

PDF

Fonte INE 09.12.11

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Setembro de 2011

Em setembro, a taxa de variação homóloga do Índice de Custos de Construção de Habitação Nova, no Continente, fixou-se em 1,0%, superior em 0,2 pontos percentuais à observada no mês anterior.

Em termos homólogos, a taxa de variação do Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação situou-se em 3,2%, traduzindo-sehabitação num decréscimo de 0,3 pontos percentuais face à taxa observada em agosto.

PDF

Fonte INE 09.11.11

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Agosto de 2011

Em Agosto, a variação homóloga do Índice de Custos de Construção de Habitação Nova, no Continente, fixou-se em 0,8%, 0,4 pontos percentuais inferior à observada no mês anterior.

Em termos homólogos, a taxa de variação do Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação manteve a tendência descendente dos meses anteriores, fixando-se em 3,5% (3,6% no mês anterior).

PDF

Fonte INE 10.10.11

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Julho de 2011

Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação volta a desacelerar.

Em Julho, a variação homóloga do Índice de Custos de Construção de Habitação Nova, no Continente, foi 1,2%, idêntica à observada no mês anterior. Em termos homólogos, o Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação manteve a tendência decrescente dos meses anteriores, registando uma taxa de 3,6% (3,8% em Junho).

PDF

Fonte INE 13.09.11

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Junho de 2011

A variação homóloga do Índice de Custos de Construção de Habitação Nova, no Continente, fixou-se em 1,8% em Junho, pelo terceiro mês consecutivo.

O Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação passou de uma variação homóloga de 4,0% em Maio para 3,8% em Junho.

PDF

Fonte INE 16.08.11

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Maio de 2011

A variação homóloga do Índice de Custos de Construção de Habitação Nova, no Continente, fixou-se em 1,8%, valor idêntico ao observado no mês anterior.

O Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação registou um aumento homólogo de 4,0%, superior em 0,7 pontos percentuais ao observado em Abril.

PDF

Fonte INE 08.07.11

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Abril de 2011

Em Abril, a variação homóloga do Índice de Custos de Construção de Habitação Nova, no Continente, fixou-se em 1,8%, diminuindo 0,1 pontos percentuais comparativamente com a taxa observada no mês anterior.

A variação homóloga do Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação situou-se em 3,3%, mais 0,5 pontos percentuais que no mês de Março.

PDF

Fonte INE 13.06.11

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Março de 2011

Em Março, a variação homóloga do Índice de Custos de Construção de Habitação Nova, no Continente, foi 1,9%, superior em 0,1 pontos percentuais comparativamente ao observado em Fevereiro.

A variação homóloga do Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação fixou-se em 2,8%, mais 0,4 pontos percentuais que no mês anterior.

PDF

Fonte INE 11.05.11

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Fevereiro de 2011

A variação homóloga do índice de custos de construção de habitação nova, no Continente, registou uma taxa de 2,2% em Fevereiro, valor inferior em 0,1 pontos percentuais ao observado no mês anterior.

A variação homóloga do índice de preços de manutenção e reparação regular da habitação aumentou 0,4 pontos percentuais, face a Janeiro, para 2,4%.

PDF

Fonte INE 08.04.11

_

Índice de Custos de Construção de Habitação Nova e Índice de Preços de Manutenção e Reparação Regular da Habitação | Janeiro de 2011

Em Janeiro, a taxa de variação homóloga do índice de custos de construção de habitação nova, no Continente, registou um acréscimo de 0,1 pontos percentuais face a Dezembro de 2010, fixando-se a respectiva taxa em 2,3%.

A variação homóloga do índice de preços de manutenção e reparação regular da habitação foi 2,0%, aumentando 0,3 pontos percentuais face ao observado no mês anterior.

PDF

Fonte INE 11.03.11

_

3 responses to “2011

  1. I enjoyed reading this a lot… I truly hope to read a lot more of your posts within the future, so I’ve bookmarked your blog. But I couldn’t just bookmark it, oh no.. When I see quality website’s like this 1, I like to share it with other people So I’ve produced a backlink to your web site (from …

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s